11/19/2009

Olha o novo jornal e varias outras coisas !!!!

Olá eu sou o Ryuuken e eu estou aqui para mostrar o novo jornal de Club Penguin vejam :
Jornal Club Penguin
(Clique para ver em swf.)
Meu é muito importante que este jornal para aqueles que não tem o codigo terem muita gente procura isso até eu rsrsrsrsrsrsrs bem é mentira

mas para quem não sabe ainda terá o volta do Ringue de patinação e també o novo trenó é tudo novo rsrsrs mentira nem tudo



Novo Iglu !!!



Novo quadrinho tem também !!!





Novo postagem do Club Penguin !!!

Olá, Pinguins!

Na semana passada, vocês comentaram sobre os esportes de inverno mais legais da ilha. A gente achou massa o que Haninha1 disse:

O esporte mais legal de inverno é, com certeza, o hóquei! É uma emoção ficar lá jogando ou torcendo para ver seu time jogar, deslizando rapidamente pelo campo inteiro. Precisa ter olhos de águia, ou melhor, de pinguim! Outra coisa legal é jogar e brincar de hóquei com meus amigos. É muito divertido, e quando a brincadeira termina vamos à Pizzaria comer pizzas quentinhas - é uma delícia!

Vamos comemorar a chegada do frio a partir do dia 27 de novembro, na Estação de Esqui!

Enquanto isso, os pinguins estão comemorando no maior estilo ninja a construção do novo Dojo do Fogo! Então, queremos saber: qual é a melhor carta do Desafio Ninja, e por quê?


trading.jpg
Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em novembro 19 2009 06:10


E Nova pesquisa do Club Penguin !!!!




Bem eu acho que agora acabou até a proximas e....
De: Ryuuken


-Pinguinado

0 comentários:

Postar um comentário

:100 Coins   :250 Coins   :500 Coins   :1000 Coins  

Leia antes de Comentar:
Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Não faço parcerias por meio de comentários;
Faça comentários relevantes;
Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Novidades de Club Penguin © | Coryright 2009 - 2011 | Todos os direitos Reservados
Clique para ouvir a rádio!